Fotografia

Ela fotografa avós com seus netos pois ninguém fez isso por ela na infância

por: Gabriela Glette

A fotógrafa indiana Sujata Setia é especialista em fotografias de família, porém com um diferencial: entre bebês, grávidas e crianças, ela decidiu que grande parte de seu trabalho seria dedicado a clicar avós e netos. A decisão foi tomada depois de perceber que ela não possuía absolutamente nenhuma fotografia com seus avós, sempre tão presentes em sua vida, mas que agora já não estão mais aqui.

fotografia avós e netos 1

Sorte de quem pôde passar a infância ao lado dos avós, figuras tão importantes em nossa própria formação. Em tempos de selfies e redes sociais, você já parou para pensar que é preciso eternizar os momentos que passa ao lado deles? Foi a partir desta demanda que a fotógrafa e professora de fotografia – baseada em Londres, começou a fazer belíssimas fotografias de duas gerações tão diferentes.

fotografia avós e netos 2

Geralmente feitas com luz natural e em ambientes externos, suas fotografias possuem um tratamento especial e cores específicas, que nos transportam diretamente para nossa infância. Nostálgicas e encantadoras, estas imagens dizem muito sobre a relação de amor e amizade entre familiares. E, caso você encontre seus avós nos próximos dias, não se esqueça de tirar uma foto!

fotografia avós e netos 3

fotografia avós e netos 4

fotografia avós e netos 5

fotografia avós e netos 6

fotografia avós e netos 7

fotografia avós e netos 8

fotografia avós e netos 9

fotografia avós e netos 10

fotografia avós e netos 11

fotografia avós e netos 12

Publicidade

Fotos: Sujata Setia


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Flying Cholitas: a série de fotos que homenageia a luta das mulheres bolivianas