Viagem

Ela vestiu 4 kg de roupas para não pagar taxa de bagagem

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Nem todo mundo está disposto a pagar para despachar bagagem. Mesmo assim, há quem não abra mão de levar alguns extras nas viagens. É o caso de Natalie Wynn, que vestiu quase 4 kg de roupas para não pagar as taxas impostas pela Thomas Cook Airlines.

Jovem veste 4 kg de roupas para escapar da multa por excesso de bagagem

Foto: Kennedy News & Media

Ao ser barrada pelos funcionários da empresa no aeroporto de Manchester por levar excesso de peso na bagagem, a britânica de 30 anos não teve dúvidas e vestiu o excedente para poder embarcar. Natalie viajava rumo às Ilhas Canárias, na Espanha, e teria que pagar 65 libras adicionais caso não houvesse encontrado uma solução criativa para o problema.

Ela vestiu 4 Kg de roupas para não pagar taxa de bagagem

Foto: Kennedy News & Media

O limite imposto pela Thomas Cook Airlines é de 6kg para a bagagem de mão. No entanto, a bagagem da jovem pesava 9,4 kg no momento do embarque. Para burlar a norma, ela vestiu 7 vestidos, dois pares de sapatos, dois shorts, uma saia e um casaquinho.

Ao The Sun, a passageira contou que havia reservado uma acomodação all inclusive e, portanto, não estava levando muito dinheiro consigo na viagem. Ainda segundo ela, as roupas foram devolvidas à mala assim que ingressou no avião.

Publicidade

Fotos: Kennedy News & Media


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Os misteriosos parques abandonados perdidos no meio da Disney