Fotografia

Ele flagrou dois gatos se abraçando e fez registros sem limites de fofura durante uma viagem

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Todo mundo se apaixonou quando mostramos aqui as fotos inusitadas de Nyankichi Rojiupa, um japonês que ama clicar gatos de rua. Embora não seja especialista no assunto, o turista californiano Orin encontrou dois gatinhos se abraçando em sua viagem por Istambul e não pensou duas vezes antes de registrar toda a fofura da cena.

Dois gatos abraçados em Istambul

A estrada é muitas vezes solitária e eu sempre gosto de brincar com animais de rua para aliviar esse sentimento, mas eles geralmente têm muito medo das pessoas. Quando cheguei para uma visita de duas semanas à Turquia, não pude acreditar em quantos gatinhos vagam pelas ruas e cafés e quão agressivamente amigáveis eles são!“, escreveu ele em um relato para o site Bored Panda.

Dois gatos abraçados em Istambul

Ele conta que enquanto estava cruzando o Estreito de Bósforo viu os dois gatos inseparáveis abraçados um ao outro. Como fazia frio no dia em que a imagem foi registrada, o fotógrafo imagina que os animais podem ter ficado juntinhos para se aquecer – mesmo assim, eles exalam amor abraçados.

Olha só quanta fofura!

Dois gatos abraçados em Istambul

Dois gatos abraçados em Istambul

Dois gatos abraçados em Istambul

Publicidade Anuncie

Fotos: pacificreverie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Retratos capturam a beleza das mulheres da tribo Suri da Etiópia