Arte

Eliminado do Masterchef vai pra cima de Fogaça e assusta audiência

por: Tarsila Döhler

A propaganda do programa já mostrava que o clima ia pegar fogo no MasterChef Brasil no último domingo (28). Marcus, de cara fechada, foi para cima do chef Henrique Fogaça, dando a impressão de que iria partir para o ataque, a ponto de Paola Carosella sair de perto. “Sabe o que eu acho de você mesmo, cara? Posso falar?”, perguntou o participante, deixando Fogaça apreensivo.

A conversa aconteceu depois que o dentista levou a pior nas quatro provas eliminatórias e teve que deixar a competição. O que não passou no comercial, no entanto, foi o resto do papo entre os dois, que o público só assistiu durante o programa.

Atrás dessa casca aí você é um caras mais sensacionais que eu tive o prazer de conhecer na minha vida. E se esse jogo era para mudar vidas, eu estou saindo um ser humano diferente, muito melhor, um pai melhor. Foi um prazer te conhecer”, completou Marcus.

Emocionados, os dois se abraçaram e Fogaça respondeu: “Muito obrigado por tudo o que você falou”.

O Twitter se deliciou com o embate encenado dos dois.

E até o próprio Fogaça brincou sobre a cena.

Publicidade


Tarsila Döhler
Jornalista, pisciana, apaixonada por brechó, cerveja gelada e livros. Natural do interior, com sonho na cidade grande. Divide a vida entre textos, diagramação, bordados e os 360 dias de espera pelo carnaval.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A maravilhosa instalação de arte que capta o batimento cardíaco das pessoas