Debate

Empreendedor brasileiro anuncia ‘vaga’ de namorada e trabalho no Tinder com salário de R$ 1,2 mil

por: Tarsila Döhler

Segundo dados do Sebrae do ano passado, pouco mais de 51 milhões de brasileiros, de 18 a 64 anos são empreendedores: têm seu próprio negócio ou estão envolvidos na criação de um. Mas, como em tudo na vida, sempre tem um pessoal que passa da conta.

O Vagas Arrombadas publicou no Facebook um perfil no Tinder que tenta unir flerte e empreendedorismo. O resultado é bizarro. O homem, de 36 anos, se diz empreendedor e busca uma mulher “ambiciosa e inteligente, com ensino superior em administração, contabilidade ou afins”. Segundo ele, a proposta une o útil ao agradável. No profissional, a mulher ganha R$1.200,00 e combustível e no pessoal “mimos + noites inesquecíveis”.

A prova de que às vezes as pessoas passam dos limites

O pessoal, claro, não se conteve nos comentários.

Apontaram, também, para uma questão muito séria nesse caso.

Que tal usar cada rede social de acordo com a sua finalidade, hein?! Flerte no Tinder, emprego no Linkedin e um pouco de noção em todas as páginas.

Publicidade

Imagens: Reprodução/Facebook


Tarsila Döhler
Jornalista, pisciana, apaixonada por brechó, cerveja gelada e livros. Natural do interior, com sonho na cidade grande. Divide a vida entre textos, diagramação, bordados e os 360 dias de espera pelo carnaval.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Danilo Gentili faz ‘piada’ com o empurrão em Marcelo Rossi e internet rebate