Empreendedorismo

Essas meias de ‘Game Of Thrones’ são perfeitas para acompanhar o grand finale da série

por: Vitor Paiva

Quando o inverno chega, é preciso vestir meias para proteger os pés do frio – e talvez nunca um inverno tenha sido tão esperado (de forma tão promissora e ameaçadora) quanto o inverno da temporada final de Game Of Thrones. Assim, as meias da Troll Socks especialmente inspiradas nos personagens de GoT vieram perfeitamente a calhar.

As meias transformam seus pés nos rostos e nas cabeças dos personagens principais da série. Você poderá caminhar por aí pisando em Arya Stark, Jon Snow, Khaleesi e Tyrion Lannister – e ainda se valendo da força e bravura de cada personagem para proteger seus pés do frio, especialmente enquanto assiste aos episódios finais da oitava e derradeira temporada de GoT.

O frisson causado pela estreia da temporada final da série foi tamanho que alguns bares promoveram eventos especiais para exibir os episódios – e a própria HBO abriu seu sinal para que todos pudessem assistir o primeiro episódio da oitava temporada – que estreou dia 14 de abril, e encontrará seu fim no dia 19 de maio. Preparem, portanto, suas meias especiais.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.


X
Próxima notícia Hypeness:
O que faz uma aceleradora de negócios canábicos no Brasil e quais startups ela está apoiando