Debate

Fátima Bernardes ouve que marido controla WhatsApp. E não deixa barato

por: Redação Hypeness

O Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (23) tratou de um assunto preocupante:  o fato de parceiros bisbilhotarem as redes sociais dos companheiros por ciúmes.

A apresentadora entrevistou, então, Rosinéia, que estava na plateia do programa. Ela revelou que seu marido olha todo o conteúdo que recebe em seu celular antes mesmo que a esposa veja. Rosinéia, me diga como é a situação na sua casa. Você que vasculha ou o seu marido que vasculha o seu?”, perguntou Fátima. “Meu marido”, respondeu a mulher. Questionada, Rosinéia contou que tem cerca de 30 anos de casada. Trinta anos? E você fica chateada?”, insistiu Fátima. “Fico, né? Invade a nossa privacidade…”, disse Rosinéia, claramente incomodada com a situação.

A apresentadora revelou que compartilha senhas com o namorado

 

Aí é ruim, né?”, disse a apresentadora. “Aí a coisa que ele não gosta ele manda eu tirar”, explicou Rosinéia. Uma amiga, que a acompanhava na plateia confirmou a situação e contou que recentemente mandou uma mensagem direcionada ao marido de Rosinéia, na certeza de que seria ele quem veria o conteúdo primeiro.

Por fim, Fátima perguntou se a senhora está bem. “Tá, tá tudo bem…”, respondeu a convidada da plateia. “Mas eu espero que ele não faça mais isso”, disse a apresentadora. “Mas vai continuar fazendo!”, finalizou a Rosinéia.

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O que aconteceria se todos acreditassem que somos uma coisa só