Inovação

Filhote que virou cão guia de um cachorro cego é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

por: Gabriela Glette


Cães guia são melhores amigos e também indispensáveis para quem tem deficiência visual. Porém, eles também podem fazer a diferença na vida dos próprios cachorros cegos, como mostra esta comovente história entre Charlie e Maverick. Por causa de um glaucoma, Charlie – um golden retriever de 11 anos, precisou retirar os dois olhos. Porém, tudo mudou quando seus donos resolveram adotar um filhote de 4 meses para ser seu companheiro.

amizade cão guia 1

A dupla vem encantando a internet e possui até conta no Instagram, com nada menos do que 174 mil seguidores. Inseparáveis, a relação dos dois ultrapassa a questão da necessidade e dependência, já que é uma verdadeira história de amor e amizade.

amizade cão guia 2

Impossível não se apaixonar e ter a certeza de que cachorros são mesmo seres especiais que têm muito a nos ensinar sobre o amor!
https://www.instagram.com/charlieandmav/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loading&utm_campaign=embed_loading_state_control
amizade cão guia 3amizade cão guia 4amizade cão guia 5amizade cão guia 6

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Deepfake assustador substitui Jack Nicholson por Jim Carrey em ‘O Iluminado’