Fotografia

Fotógrafo capta a beleza natural de um dia chuvoso na floresta

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie

Nós, brasileiros, sabemos apreciar um belo dia de sol. Sem sol não há vida, porém é preciso saber valorizar os dias de chuva, que vêm para nos dar um refresco, acalmar corações e também trazer vida, já que sem água a vida também é impossível. Foi com o objetivo de reconhecer a importância da água em nossas vidas, que o fotógrafo alemão Robert Mertl, realizou esta série onde capta toda a beleza de um dia chuvoso na floresta.

chuva na floresta 1

Realizada nas florestas da Baviera – Alemanha, sua série nos apresenta os pequenos detalhes que os olhos desatentos acabam deixando passar. Por isso, para ele, esta também foi uma oportunidade de meditar em silêncio, enquanto descobria plantas e animais raros: “É muito emocionante observar a natureza mais de perto e descobrir detalhes muito interessantes”.

chuva na floresta 2

Especialista em capturar paisagens pelo mundo, suas fotografias são um convite à contemplação da natureza, em sua forma mais natural e genuína. Porque, definitivamente, sem chuva não podemos florescer!

chuva na floresta 3

chuva na floresta 4

chuva na floresta 5chuva na floresta 6

chuva na floresta 7

chuva na floresta 8

chuva na floresta 9

chuva na floresta 10

 

Publicidade Anuncie

Fotos: Robert Mertl


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Saudade do verão? Mergulhe nas fotografias refrescantes de John Dean