Debate

Funcionário ‘zoa’ currículos de candidatos em rede social e acaba demitido

por: Redação Hypeness

Um funcionário de uma empresa de prestação de serviços, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, gravou Stories no Instagram debochando dos currículos que recebeu.

De acordo com a companhia, o rapaz atuava há um ano e seis meses como coordenador de serviços. Em um dos vídeos, ele diz que é responsável pela seleção de um colega de trabalho. O funcionário também se filmou excluindo alguns currículos recebidos no email, afirmando que a quantidade era muito grande.

Nos vídeos, que você pode ver aqui, ele expõe os nomes de candidatos e critica a experiência profissional deles. Em outra postagem, ele aparece jogando os currículos para o alto, dizendo que vai fazer um sorteio.

Funcionário pediu desculpas após demissão

Horas depois, as publicações foram excluídas.

A empresa informou, através de nota, que não aceita quebra de sigilo das informações dos candidatos e que o funcionário foi demitido.

Não compactuamos com a atitude tomada pelo ex-colaborador que usou sua rede social particular postando vídeos e fotos sem autorização da empresa”, afirma trecho da nota.

O ex-funcionário fez um novo vídeo se desculpando por sua postura. “Estou muito arrependido de tudo que falei. Quero pedir desculpas a todas as pessoas expostas no story e também para todas as pessoas que viram e se sentiram ofendidos com as besteiras que eu disse”, afirmou.

 

Publicidade

Imagem: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe diz que blogueira falou sobre suicídio: ‘Não levei fé, não acreditei’