Inspiração

GoT? Casal encontra ovos de dragões da vida real no quintal de casa, na Austrália

por: Gabriela Glette

Quem disse que os únicos dragões existentes no mundo são os de Daenerys Targaryen? Um casal de australianos que vive em Sidney, encontrou ovos de dragão de água oriental no quintal de casa e a internet não está se aguentando. Primeiro, eles avistaram uma fêmea ‘morando’ em um dos vasos de flor ao lado da piscina e quando pararam para observar, viram que ela havia botado vários ovos.

ovos dragão quintal 1

Sem saber o que fazer, o casal decidiu procurar dicas e soluções no Google, que disse que o melhor a fazer seria cobrir os ovos de terra. Atentos ao período de incubação, perceberam que 4 dos 9 ovos pareciam muito bons, enquanto 5 aparentemente eram inférteis.

ovos dragão quintal 2

Poucas semanas depois, os ovos eclodiram um dia após o outro e os filhotes foram deixados livres no quintal do casal, que decidiu compartilhar esta experiência incrível na internet. Como era de se esperar, o primeiro a nascer foi batizado de ‘Khalesi’. Game of Thrones cada dia mais presente em nossas vidas!

ovos dragão quintal 3

ovos dragão quintal 4

ovos dragão quintal 5

ovos dragão quintal 6

ovos dragão quintal 7

ovos dragão quintal 8

ovos dragão quintal 9

ovos dragão quintal 10

ovos dragão quintal 11

ovos dragão quintal 12

ovos dragão quintal 13

ovos dragão quintal 14

ovos dragão quintal 15

ovos dragão quintal 16

ovos dragão quintal 17

ovos dragão quintal 18

Publicidade

Fotos: Annette Scholtz


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Carioca faz bolsas ecológicas de sacos de ração e usa renda para alimentar cães e gatos abandonados