Empreendedorismo

Heróis e heroínas de ‘Vingadores: Ultimato’ vão parar nas latas e em copos da Coca-Cola

por: Vitor Paiva

“Vingadores: Ultimato”. novo filme da franquia de super-heróis da Marvel, chegará às telas no próximo dia 25 de abril. Para celebrar esse lançamento, a Coca-Cola, em parceria com a Marvel Studios, está lançando uma edição limitada de embalagens em lata, PET e copos comemorativo estampados com 12 personagens do filme. A coleção estará no mercado até o final de maio e, de acordo com o marketing da empresa, visa reforçar a conexão entre a Coca-Cola e a cultura pop, como parte da história da marca.

As embalagens especiais virão estampadas com o perfil de personagens como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Homem-Formiga, Capitã Marvel, Nebulosa, Rocky e Thanos – em versões 310ml e 350ml das latinhas, 600 ml das garrafas PET da Coca sem açúcar, além dos 7 copos colecionáveis disponíveis em diversos pontos de venda. A edição limitada será distribuída em 56 países junto com o lançamento do filme.

A parceria entre a Coca e a Marvel para o lançamento de Vingadores: Ultimato não se restringe, porém, às novas embalagens: a novidade também inclui 4 experiências diversas com realidade aumentada, acessíveis através do aplicativo da Coca-Cola para smartphone. Para vivenciar a experiência, é preciso escanear as latas através do app.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jay-Z vai investir na maconha. E quer empregar quem foi preso na guerra às drogas