Arte

‘Homecoming’ é só o primeiro especial da Beyoncé na Netflix. Vem mais coisa por aí

por: Redação Hypeness

Beyoncé não para de surpreender. Depois da performance histórica no Coachella no ano passado, que foi apelidada de “Beychella”, a diva lançou na última semana o ‘Homecoming: A Film by Beyoncé’, que apresenta os bastidores da preparação para o festival. No documentário, de mais de 2 horas de duração, ela assina produção executiva, direção e roteiro.

Se tratando de Beyoncé, é claro que não parou por aí. O projeto, primeiro da cantora em parceria com a Netflix, está dividido em três partes. Ou seja, tem mais dois especiais a caminho. Ainda não se sabe sobre o que eles vão tratar.

Com o documentário, a cantora lançou um álbum surpresa com 40 faixas

De acordo com a Variety, a HBO manifestou interesse no lançamento. A empresa já havia lançado o ‘Lemonade’, em 2016, oOn the Run Tour’, show de Beyoncé com o marido Jay-Z, em 2014, e o documentário ‘Life Is But a Dream’, de 2013.

Mas a escolhida foi a Netflix, ao oferecer 60 milhões pelos três especiais.

Com o documentário, a cantora liberou um novo disco, o “Homecoming: The Live Album”, o primeiro a ser lançado por ela em todas as plataformas de streaming. O álbum é dividido em duas partes, conta com 40 músicas e tem quase 2 horas de duração, com participações de Jay-Z, Solange, Michelle Williams e Kelly Rowland (Destiny’s Child).

Resta aguardar as próximas surpresas de Queen B.

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Manifestos políticos, negros no topo das vendas e muita festa marcam nosso giro pela Flip