Viagem

Hostel em Ilhabela tem opção de casa na árvore como hospedagem

por: Redação Hypeness

Qualquer pessoa volta a ser criança numa casa na árvore. Se a brincadeira for parte da hospedagem em uma viagem para Ilhabela, as coisas ficam ainda melhores.

O Hostel da Vila oferece justamente essa experiência. As casas na árvore têm capacidade para até três pessoas e as diárias em média temporada custam R$ 190. Cada cabana é equipada com cama de casal, ventilador, espelho, aparador e baú, com a possibilidade de solicitar uma cama extra. Os banheiros são coletivos.

Apelidadas com nomes de árvores, como Ipê, Mangueira e Figueira, as acomodações são perfeitas para um final de semana em meio à natureza. O valor da diária já inclui o café da manhã, mas é bom tomar cuidado pois os outros moradores da região podem estar de olho no seu lanche – olha eles na fotinho abaixo.

O Hostel da Vila conta ainda com acomodações coletivas e outros espaços que exalam criatividade, como as charmosas cabanas privativas em estilo glamping ou a kombi hippie, perfeita para quem ama um clima on the road.

Leia também: Conheça a casa na árvore futurista que tem tudo o que a gente precisa para ser feliz

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça os restaurantes veganos e vegetarianos mais incríveis do mundo