Fotografia

Japonês leva seus gatos para passeios pelo país e cria um Instagram imperdível

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie

Talvez os gatos Daikichi e Fuku-Chan já tenham viajado mais do que você. Isso porque, nos últimos 8 anos, seu dono – Daisuke Nagasawa, tem os levado com ele para conhecer o Japão. Até agora eles já conheceram mais de 1000 destinos e todas as suas aventuras estão documentadas neste incrível Instagram – the.traveling.cats. Resgatados, esses gatinhos nunca imaginaram que fariam tanto sucesso e conquistariam o mundo.

gatos viajantes 1

Entretanto, a ideia de viajar com eles surgiu de repente. Precisando viajar constantemente a trabalho, o japonês percebeu que Fuku-Chan ficava agressivo cada vez que ele partia. A solução foi levá-los dentro de uma mochila para todos os lugares que ele precisasse ir. Com o tempo, ele percebeu que seria interessante documentar esta prática, ainda incomum, e criou o Instagram, que possui mais de 8 mil seguidores.

gatos viajantes 2

Até carrinho de bebê adaptado os gatinhos possuem. Percorrendo os quatro cantos do Japão, Daikichi e Fuku-Chan são famosos e aventureiros, porém acima de tudo, sortudos!

Publicidade

gatos viajantes 3

gatos viajantes 4

gatos viajantes 5

gatos viajantes 6

gatos viajantes 7

gatos viajantes 8

gatos viajantes 9

gatos viajantes 10

Publicidade Anuncie

Fotos: the.traveling.cats

 


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.


X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça as finalistas deste incrível concurso de fotografia francês