Debate

Jovem fica chocado com calcinha lavada no box… E recebe conselhos da internet

por: Tarsila Döhler

Publicidade Anuncie

Mais uma vez o machismo alcança níveis tão absurdos que acaba resultando em uma grande piada. Um internauta postou um texto em um grupo no Facebook para compartilhar uma situação que ele definiu como “estarrecedora”.

Ao visitar a moça com quem estava envolvido e entrar no banheiro para tomar banho, o rapaz em questão descobriu que ela LAVA A CALCINHA NO BOX DO BANHEIRO (assim, em caps lock, aparentemente para deixar claro o tamanho do “absurdo”).

Objeto teria causado trauma, de acordo com o relato

O post é finalizado com não apenas uma questão, mas também um conselho: “Meninas, vcs (sic) lavam as calcinhas no box? Se a resposta for positiva, parem com isso, ninguém quer colocar a mão em registro nesse estado.”

A internet, é claro, não perdoou.

Houve quem apresentasse outras realidades:

Algumas pessoas expressaram saudosismo de outras épocas da humanidade ao ler o post:

Porém, valeu a máxima do Há males que vêm pra bem. As meninas que lavam calcinha em box receberam um conselho realmente útil e relevante, afinal:

É cada coisa, né?

Publicidade

Imagens: Reprodução


Tarsila Döhler
Jornalista, pisciana, apaixonada por brechó, cerveja gelada e livros. Natural do interior, com sonho na cidade grande. Divide a vida entre textos, diagramação, bordados e os 360 dias de espera pelo carnaval.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após reclamação de pai viralizar, Pampers instala 5 mil trocadores de fraldas em banheiros masculinos