Debate

Jovem tenta escapar de abusos de padrasto com DM para mãe: ‘Vem logo. Estou no banheiro’

por: Redação Hypeness

Assim como muitas pessoas, uma adolescente de 13 anos estava sozinha em casa enquanto a mãe, uma empregada doméstica, saía para trabalhar. Ela pediu que fosse avisada assim que o companheiro chegasse na residência da família.

– Mulheres acusam tatuador de abuso e levantam alerta importante em BH

O homem de fato apareceu, mas bêbado. “Está fedendo a pinga”, escreveu a jovem em troca de mensagens com mãe. A garota precisou se esconder no banheiro, já que o namorado da mãe, um serralheiro de 39 anos, tentou abusar sexualmente dela.

O serralheiro de 39 anos segue foragido

“Mãe, vem logo, mãe. Ele me ‘coisou’, mãe. Por favor, mãe. Eu estou dentro do banheiro”, dizia a adolescente, que pedia o fim do relacionamento. Ela aparenta nervosismo, no entanto a mãe demora a responder justamente por estar trabalhando.

– Cardeal é condenado a 6 anos de prisão por abusos sexuais contra criança

A troca de mensagens segue e a mãe demonstra preocupação com o desespero causado pela situação. “Chega de sofrer meu Deus, eu não tenho sorte nessa vida”. A tensão cresce, “parece que vou ter um infarto. Tô com uma dor forte no peito”, escreve a empregada doméstica.

O caso aconteceu no bairro Novo Tigrão, em Araçariguama, no interior de São Paulo e foi registrado no dia 25 de março. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da menina se relaciona com o suspeito há cerca de dois meses. Os dois moravam juntos.

Mãe e filha estão abrigas na casa de parentes

Ainda de acordo com o boletim, ao voltar pra casa, a mãe encontrou a filha aos prantos trancada no banheiro. O suspeito segue foragido. Ele correu para uma matagal próximo e equipes da Polícia Civil e Militar fazem buscas na região.

– Steven Tyler doa 500 mil para projeto que acolhe mulheres e meninas vítimas de abuso

Depois de passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para identificar as agressões, a jovem foi com a mãe para a casa de parentes. As duas temem que suspeito apareça novamente. A Polícia Civil investiga a denúncia.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem é demitido por foto com corpo de Maradona; craque teria morrido dormindo, diz jornal