Os 15 minutos de Paula von Sperling, vencedora do Big Brother Brasil desse ano, ainda não acabaram. Juliana Paes postou uma foto e fez um vídeo com a ganhadora do reality show, que está sendo processada por intolerância religiosa por declarações que deu no programa.
No vídeo, a atriz declara: “Estava de bobeira aqui, tomando uma fresca e olha quem eu encontro. Tadinha, ela não descansou nada até agora. Parabéns!”.
Os fãs se decepcionaram e a repercussão negativa fez com que a atriz deletasse as postagens do Instagram. As críticas, no entanto, foram rebatidas.
“Poxa, Ju, que decepção, dando espaço para alguém que ofendeu a tua própria religião, além das frases racistas”, disse um de seus seguidores.
Em resposta, Juliana escreveu: “Tony, querido…Não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário…A vida está aí pra isso! Aprender…E afinal, quem sou eu pra julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribuí na justa medida! Sigo a máxima de Chico Xavier: ‘Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor”.

Fãs se decepcionaram com a atriz
A campeã do BBB19 é investigada por injúria por preconceito, baseada em intolerância religiosa durante o reality. Paula prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). O delegado Gilbert Stivanello vai fazer o relatório de todo o material e encaminhar a um promotor, que pode optar por denunciá-la ou arquivar o caso.