Debate

Loreto é criticado por deixar filha folhear revista com mulheres de biquíni

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

José Loreto foi alvo de críticas no Instagram. Tudo por causa de uma foto em que as mãozinhas da filha Bella, de um ano, fruto do relacionamento com Débora Nascimento, seguram uma revista que ilustra mulheres de biquíni. Alguns internautas criticaram o pai da menina pelo conteúdo da imagem, que julgaram impróprio para a bebê.

“Crianças deveriam ver revistas de crianças”, comentou um. “Só vi imagens inapropriadas para crianças nessa revista. Ainda bem que ela não entende, ainda é um bebê”, opinou outro. “Desculpa, mas acho desnecessário. Tudo tem seu tempo e sua hora”, disse um terceiro.

Houve, porém, quem saísse em defesa de Loreto. “Pelos comentários parece que vivemos em outra época. Povo hipócrita, não vi nada demais, acho que esse pessoal nunca levaram seus bebês a praia”, se indignou uma fã. “Não vi nada de agressivo nessas imagens. Agressivo é o olhar adulto”, declarou mais um. “Imagens inapropriadas pra quem? Pudor, preconceito e falso moralismo não fazem bem ao ser humano. Que ela seja criada sem qualquer tipo de preconceito e sabendo que toda forma de amor e arte é válida”, escreveu outro.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jay-Z oferece apoio e o próprio advogado para casal que sofreu abuso policial