Diversidade

Luiza Brunet vai protagonizar campanha de Damares contra suicídio

por: Redação Hypeness


Luiza Brunet aceitou ser estrela de campanha contra suicídio e automutilação promovida pelo ministério comandado por Damares Alves.

– Luiza Brunet lança websérie sobre violência contra a mulher com Instituto Avon e ONU Mulheres

A ex-modelo, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de São Paulo, dirá o seguinte: “Pouca gente de fato consegue perceber que por trás de uma rotina aparentemente normal pode haver um profundo sofrimento”.

Brunet é destaque de campanha do ministério comandado por Damares

A peça, criada pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, se chama Salve uma Mulher. Além de Brunet, o maquiador Agustin Fernandez ensinará manicures, cabeleireiras e depiladoras a identificarem sinais de violência no corpo das mulheres.

– OAB impede inscrições de quem cometeu violência contra mulher, idoso ou criança

– É preciso estar atenta, mesmo que nem sempre forte: violência contra a mulher, depressão e ansiedade

À Rádio Gaúcha, Luiza Brunet revelou como se sente depois de ter sido agredida por Lírio Parisotto. A ex-modelo de 56 anos denunciou o ex-marido e desde então se tornou porta-voz de campanhas e programas para combater casos de violência contra a mulher.

“Realmente me tornei uma mulher mais consciente. Quando você assiste [violência] é uma coisa, quando você passa é outra”, refletiu.


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Prestes a estrear no ‘Jornal Nacional’, Matheus Ribeiro assume namoro com militar