Arte

Medina quer processar quem descobriu vídeo íntimo que ele mesmo compartilhou

Redação Hypeness - 05/04/2019 às 10:29 | Atualizada em 08/04/2019 às 10:08

Gabriel Medina disse que vai processar o responsável pelo vazamento de um vídeo íntimo. Nas imagens divulgadas pelo perfil Subcelebrities no Instagram, o surfista aparece filmando uma moça loira de lingerie.

– Autor de ‘Tchutchuca’ fica pistola por deputado citar sua música: ‘Falta de respeito’

A página especializada em celebridades disse ao UOL que deletou o perfil na rede social para evitar possíveis processos.

O vídeo continua disponível no Instagram

“Nós vimos em um programa de televisão que eles iriam entrar com algum tipo de processo e resolvemos apagar, até porque antes de postar, outra pessoa que vazou para gente”, comentaram.

– Neymar e Medina são acusados de machismo por postagem de foto ao lado de 26 mulheres

A assessoria de imprensa de Gabriel Medina divulgou comunicado atestando a veracidade do vídeo. No entanto, declararam que as imagens são de 2012. Medina lamentou e vai acionar a Justiça para entender como o conteúdo caiu nas redes.

“A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012.A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos”.

Segundo o colunista Leo Dias, o vídeo foi compartilhado pelo próprio Medina em um perfil secreto e apenas para amigos íntimos. A assessoria do atleta não soube dizer se a conta privada existe.

O vídeo, porém, segue disponível no Instagram em um perfil chamado oauge_.

– Medina filma e expõe mulher seminua no Instagram sem consentimento

Confira a nota na íntegra:

“A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012.

A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos.

O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália”.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness