Arte

Meme clássico, Junior diz se arrepender de banheira de Miojo: ‘Era moleque bonzinho’

por: Redação Hypeness

Os fãs resolveram vasculhar o passado de Sandy e Junior e encontraram uma foto reveladora de 19 anos atrás. O garoto aparece sentado em uma banheira repleta de miojo.

– Após críticas de fãs e polêmica, Sandy e Junior quebram silêncio

A fotografia faz parte de uma longa reportagem batizada de Sete Pecados Capitais. Mais anos 90 impossível. O irmão de Sandy considera esse o maior arrependimento de sua carreira. Ele não quer nem que seus filhos vejam isso.

Junior tentou se defender. O cantor disse que tinha 16 anos e ainda não sabia, literalmente, dizer ‘não’.

Temos o meme do ano?

“O único arrependimento em 23 anos de carreira foi a mer** da foto que fiz com macarrão instantâneo. Fico pensando por que não falei não. Eu fiz um ensaio uma vez para uma revista teen. Na época, eu era adolescente. E não sabia falar não. Eu era um moleque bonzinho que falava sim para tudo. O ensaio era sobre os sete pecados capitais. Uma foto para cada pecado. No da gula eles resolveram que eu deveria entrar em uma banheira cheia de macarrão e fazer uma cara de que o macarrão estava uma delícia”, justificou.

A montagem do cenário não agradou muito. Junior explica que passou ileso, pois o alcance da internet ainda era falho no início dos anos 2000.

“Só que não tinha banheira nem macarrão. Eles pegaram uma banheira de bebê e encheram de miojo. Fiquei com as pernas peludas para fora. Devia estar com 15, 16 anos. Um negócio escroto, nojento. Passou-se muito tempo, naquela época mal tinha internet, e alguém jogou aquela foto na rede. Desde que isso reapareceu eu falei muito sobre essa história nas redes sociais, mas vira e mexe algum desavisado tromba com a imagem e vem me perguntar o que é aquilo. Tomara que meus filhos não vejam essa foto”.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Em meio ao debate sobre censura, filme de Marighella é exibido na Globo