Debate

Modelo é criticada por pelos na axila em anúncio da Nike

por: Redação Hypeness

Depois de campanhas estreladas pela tenista Serena Williams que marcaram a posição da marca em prol da diversidade e do feminismo, a Nike divulgou no Instagram um anúncio com a cantora e artista visual Annahstasia.

Seria apenas mais um, se não fosse pelo fato de que a nigeriana posa com os pelos da axila em evidência em uma sociedade machista que não mede esforços para intervir no corpo feminino.

View this post on Instagram

Big mood @annahstasia.

A post shared by NikeWomen (@nikewomen) on

Por algum motivo, a imagem realmente incomodou alguns seguidores da empresa.

Houve quem comentasse, por exemplo, que os pelos da modelo demonstram falta de higiene. Annahstasia foi chamada de nojenta e alertada de que homens não se interessariam por ela dessa maneira.

Mas houve também incentivo e admiração pela campanha. Uma usuária ironizou as reações: “Ah não, como uma mulher ousa ter pelos pelo corpo?!”, outra agradeceu a marca por apoiar o corpo ao natural.

A modelo deixou um recado para os críticos pelos Stories, no Instagram: “Bem-vindos todos os haters. Você vão aprender a me amar e amar os outros em geral”.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Dony quebra código de ética e é repreendido pela Globo