Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O comediante Whindersson Nunes fez um desabafo em sua página no twitter e preocupou os fãs, que, segundo ele, são sua prioridade. Em uma sequência de tweets, o humorista e youtuber expressou angústia e medo de decepcionar as pessoas ao seu redor.
“Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar”, escreveu.
O humorista contou que a única coisa lhe traz felicidade é estar no palco, já que se sente em um “lugar bom”; além de ressaltar a importância do apoio de sua esposa, a cantora Luísa Sonsa, nessa situação. Ao fim do desabafo, disse que quer ficar bem, buscar ajuda e fazer terapia.
Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar
— Whindersson (@whindersson) April 12, 2019
É tão ruim ficar assim, por que eu já estiva lá uma vez, não queria voltar pra lá pq é gelado e sem cor, e eu amo sorrir
— Whindersson (@whindersson) April 12, 2019
Saúde mental é um tema que tem sido amplamente discutido por youtubers. PC Siqueira, do canal Mas Poxa Vida, se abriu algumas vezes sobre ter depressão e produziu conteúdo sobre o assunto. Julia Tolezano, do Jout Jout Prazer, também discutiu o tema em conjunto com Luiza Junqueira, do Tá Querida, focando na profissão e na rotina de youtubers.
A questão é pertinente. De acordo com a Organização Panamericana de Saúde, a depressão é um transtorno mental frequente, que atinge mais de 300 milhões de pessoas, de todas as idades. Segundo a Organização Mundial da saúde, esse número cresceu 18,4% nos últimos dez anos. No Brasil, especificamente, 5,8% dos habitantes sofrem com essa desordem, a maior taxa do continente latino-americano.
Amo vocês ❤️
— Whindersson (@whindersson) April 12, 2019
A melhor forma de prevenir a depressão é o cuidado da mente e do corpo, com alimentação saudável e prática de atividades físicas. O diagnóstico da doença deve ser feito por um especialista. Felizmente, esse é um assunto que cada vez mais deixa de ser um tabu e passa a ser discutido abertamente, o primeiro passo para que a sociedade se torne mais saudável.
Publicidade
Um mero jogo da terceira divisão do campeonato polonês de futebol ganhou atenção internacional não exatamente pela...
A Universidade de Winchester, no Reino Unido, se meteu em uma polêmica nas últimas semanas. A instituição de...
Era para ser uma reportagem especial retratando o momento de destaque vivido pela cantora Gretchen. Porém, a matéria...
Em uma pandemia, o comportamento dos negacionistas ameaça indiretamente a vida de todos – mas alguns usam a própria...
Toga, terno, gravata… Parece que estava faltando alguma coisa. Ah, sim! As calças! Foi assim, sem calças, que o...
Já dá pra dizer que a restauração de esculturas históricas é uma prática das mais arriscadas. Depois de...
As mulheres negras têm liderado muitas estatísticas no Brasil, mas nenhuma delas é de fazer nossa sociedade se...
A atriz Andréa Beltrão deu um depoimento forte ao "Fantástico" sobre questões do corpo feminino. A estrela da...
Um caso de racismo virou notícia em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Aconteceu no último sábado (10), na...