Inovação

Netflix cria revista com guia de programação e conteúdos exclusivos

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie

Pioneira no conceito de televisão via streaming, a Netflix acaba de anunciar um novo produto. Uma revista impressa, com guia de programação e conteúdos exclusivos já está sendo produzida pela empresa e será lançada em breve – a ‘Wide’. No entanto, ela não será vendida nas bancas, nem terá peridiocidade, já que se trata de uma única edição especial, que está sendo produzida com o propósito de promover os programas e estrelas do serviço de streaming antes da edição deste ano do Emmy, o maior prêmio da TV mundial.

revista netflix 1

A edição terá mais de 100 páginas e incluirá entrevistas, ensaios e diversas informações sobre os produtos da plataforma. A Netflix já contratou a equipe de jornalistas e fotógrafos que será responsável pela publicação, que terá mais de 100 páginas. Entre os nomes dos profissionais está o da ex-editora da Vanity Fair – Krista Smith. A revista será publicada em junho, justamente para coincidir com as indicações ao Emmy Awards, e terá cópias distribuídas pela Netflix diretamente para profissionais e eventos.

Publicidade

revista netflix 2

Com o objetivo claro de se firmar ainda mais no mercado de entretenimento e garantir mais premiações Emmy, a revista nada mais é do que uma maneira de promover a própria empresa e sua programação, já que somente no ano passado mais de 700 programas, entre séries e filmes, foram lançados. Mais uma vez, a Netflix mostra que não está pra brincadeira!

revista netflix 3

 

Publicidade Anuncie

Fotos: Unsplash


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.


X
Próxima notícia Hypeness:
Mulheres estão usando absorvente interno de maconha para melhorar cólicas