Debate

‘Ninguém me banca’: Jojo Todynho rebate críticas após redução de seios

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Conhecida por não ter papas na língua, a cantora Jojo Toddynho usou os stories do Instagram para rebater críticas que recebeu após passar por uma cirurgia nos seios. Ela explica que nunca teve problema com o tamanho das mamas, mas que a intervenção foi necessária devido à perda de peso, que prejudicou a sensibilidade da área:

Tenha paciência! Meu peito nunca me incomodou em nada. Porém ninguém vai ficar com peito caído, emagreci 16 quilos. Perdi a sensibilidade do bico”, contou, visivelmente irritada.

View this post on Instagram

.

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Jojo divulgou também que retirou quase 4 quilos de excesso de pele na cirurgia, e implantou silicone para levantar os seios: “Eu tirei 1,8 kg de cada peito, e coloquei uma prótese de 1,05L. Porque não dava para levantar. Meu peito era muito grande e muito pesado”, disse.

A cantora destacou que a intenção não era reduzir a mama, por isso o implante. E ainda lembrou aos críticos que é dona da própria vida.

Se eu quisesse diminuir, não teria colocado 1.050L de silicone. Claro que não vai ficar do mesmo tamanho, não vai ficar igual porque era espalhado. Vocês tem noção do que é 1.800? Então não falem besteira. Eu trabalho bastante, ninguém me banca”, finalizou.

Nos stories, ela também divulgou a foto com o excesso de gordura retirado de cada seio, que foi divulgada por Leo Dias, e no Instagram postou mais um vídeo falando sobre a cirurgia. Pelos comentários, Jojo recebeu apoio de famosas como Grazi Massafera e Lexa.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa líder em maconha medicinal planeja entrar com R$ 60 mi no Brasil