Inspiração

No lugar de chamar a polícia, dono de loja oferece comida a jovem que furtou sanduíches

por: Gabriela Glette

No fim de semana passado, na cidade de Toledo – Ohio, o dono de uma loja de conveniência deu uma verdadeira lição de empatia para o mundo. Quando descobriu que um jovem havia furtado alguns sanduíches, ele decidiu oferecer mais comida, em vez de chamar a polícia.

oferece comida ladrão 2

No início, Jitendra Singh pediu para que o jovem mostrasse as coisas que havia retirado de sua loja, mas quando ouviu a explicação de que era para ele e seu irmão mais novo comerem – já que estavam famintos, o empresário disse ao adolescente que pegasse pegar mais pizzas, sanduíches, frutas e carnes para ele levar para casa. Tudo de graça, claro.

oferece comida ladrão 1

O caso encantou a imprensa internacional, depois que um cliente regular do mercado – Cedric Bishop, compartilhou o incidente em um post no Facebook, elogiando o proprietário por sua gentileza. Tocado pela cena, o próprio Bishop ofereceu sacolas de alimentos, que ele tinha acabado de comprar.

oferece comida ladrão 3

Questionado devido sua boa ação, o indiano Jitendra Singh afirmou: “Não vai fazer qualquer diferença para mim se eu lhe der alguma comida, porque nós temos muita comida, nós vendemos muita comida. Se ele for preso, ele definitivamente não fará nada de bom na vida”. Que esta história sirva de exemplo para que a gente julgue menos e ame mais!

Publicidade

Fotos 1 e 3: Unsplash

Foto 2: reprodução


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este guia ensina pessoas trans a alterar seu registro civil