Arte

O cosmos e a natureza integrados nas fotografias psicodélicas de Marco Zagara

Redação Hypeness - 01/04/2019 | Atualizada em - 08/04/2019

Existem diversas maneiras de fotografar. Se alguns fotógrafos optam pela realidade nua e crua, outros preferem criar universos paralelos, usando e abusando de efeitos especiais, como o italiano Marco Zagara. O artista visual – baseado em Palermo, costuma misturar entre 2 e 3 fotos para criar imagens totalmente inusitadas e psicodélicas.

fotografias psicodélicas 1

Um barco navegando entre as nuvens, uma galáxia inteira dentro do quarto de um garoto, um balão-árvore e mais outras viagens, são capazes de transformar sua arte em pura poesia.

fotografias psicodélicas 2

Representação de seu inconsciente ou tentativa de fazer do mundo um lugar mais belo, estas fotografias têm o poder de nos transportar para uma outra realidade – que seja real ou não, é linda.

fotografias psicodélicas 3

fotografias psicodélicas 4

fotografias psicodélicas 5

fotografias psicodélicas 6

fotografias psicodélicas 7

fotografias psicodélicas 8

fotografias psicodélicas 9

fotografias psicodélicas 10

Publicidade

Fotos: Marco Zagara


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
7 grandes filmes sobre exorcismo na história do cinema de terror