Cobertura Hypeness

Onix Day conecta fãs da música em evento exclusivo com vibe de festival

por: Redação Hypeness

Pelo segundo ano consecutivo, o #OnixDay deu uma oportunidade para fãs de música curtirem um dia exclusivo recheado de atrações inesquecíveis. Desta vez, ninguém menos que Portugal. The Man, Macklemore e Sam Smith levaram o público à loucura na festa que antecede o Lollapalooza BR.

Como Onix é um carro super conectado com o universo da música, esse ano, a Chevrolet fez uma promoção incrível para proprietários de veículos da marca: através da inscrição no site da Chevrolet, o usuário concorria a um ingresso para ele mais um acompanhante no Onix Day para curtir um dia extra de shows irados no Palco Onix e viver toda a experiência do festival em um evento totalmente exclusivo.


Mas essa não é a primeira vez que a Onix presenteia os amantes da música. Em 2018, a marca ofereceu uma promoção que mexeu com a criatividade da galera. Um grupo de sortudos expressou sua arte e ganhou um par de ingressos para curtir com um acompanhante o Lollapalooza no Brasil e em Chicago neste ano. É muita coisa boa junta!

A Chevrolet é patrocinadora do Lollapalooza desde 2014 e montou estandes por todo o entorno do Palco Onix para receber os apaixonados por música neste dia. O #OnixDay começou às 18h30 e antes mesmo das 20h já estava lotado de pessoas tirando fotos e curtindo a vibe dos shows. As ações iam desde um elevador para tirar fotos panorâmicas do festival até uma cabine exclusiva para que o público aprendesse em 20 minutos como misturar timbres e samples para criar sua própria música. Uma verdadeira aula de mixagem.


Ainda no estande, uma sala de vidro recebia influenciadores que estavam produzindo conteúdo exclusivo sobre o evento. Dois Chevrolet Onix estavam à postos para que a galera testasse o som colocando suas próprias músicas – o que rendeu ótimas performances! E por ali ninguém se perdia: um marcador com luz neon indicava o ponto de encontro para os amigos que iam chegando.

Vamos aos shows!

No palco, Portugal. The Man abriu os trabalhos com seu indie-rock pulsante. As projeções foram um show à parte, marca registrada das apresentações do grupo norte-americano. O sucesso “Feel it still”, que fez a banda estourar em 2017, fez todo mundo sair do chão.

O show de Macklemore, o primeiro do rapper no Brasil, foi impressionante. Com letras potentes e um grave servido, elevou a vibe do #OnixDay. Com o autódromo já lotado, fez todos levarem as mão ao alto e dançarem enquanto mandava rimas rápidas e diretas.

O artista declarou que era um desejo muito forte vir ao Brasil principalmente por que já haviam dito a ele que aqui está o melhor público já visto. O amor foi retribuído pelos fãs que dançavam empolgadíssimos. O ponto alto foi quando chamou a plateia para uma competição de dança que ele mesmo avaliou de forma muito divertida. Disse ainda que todos, não importava a cor ou orientação sexual, eram bem vindos. O cara sabe fazer um show!

Atração principal da noite, Sam Smith fez um show que foi romance puro. As baladas e os sentimentos estavam à flor da pele. Todos cantavam junto e se abraçavam curtindo a vibe do show que encerraria o evento. O britânico faz um som mais leve e cheio de classe, com muitas declarações de amor ao Brasil.

Assim, o #OnixDay se firmou como um dia especial, deixando um gostinho de quero mais para sentir o autódromo cheio de curtição e alegria antes do Lollapalloza BR. Sucesso de público e com programação diversa, conseguiu conectar tribos e dar uma linda oportunidade para quem queria muito conhecer o festival. Ansiosa pelo próximo ano!

Corre para o perfil @chevroletbr e do @hypeness para ver tudo que rolou!

Publicidade

Fotos: Gabriela Rassy


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Festival Radioca ecoa por Salvador celebrando 5 anos de muita música