Seleção Hypeness

Os videoclipes mais famosos de artistas que estarão no Lolla BR 2019

por: Redação Hypeness

O Lollapalooza começou em 1991, nos Estados Unidos. Era a tour de despedida do Jane’s Addiction, banda de Perry Farrell.

– Line ups hermanos: o que rola nos outros Lollapaloozas da América Latina

A partir de 2010, o Lollapalooza estreou em terras estrangeiras. Santiago, no Chile foi o destino escolhido. Não passou muito tempo e em 2012, o festival debutou no Brasil, precisamente em SP. Estreou no Jockey, mas encontrou refúgio mesmo no Autódromo de Interlagos. Em 2014 foi a vez da Argentina sentir o gostinho.

Kendrick Lamar escancarou a violência policial contra pessoas negras nos EUA

O que não faltam são atrações bombásticas em anos de história. Listamos alguns dos videoclipes mais famosos dos artistas que integram o line up da edição brazuca do Lolla.

1 – Alright – Kendrick Lamar

Kendrick Lamar está próximo de mostrar a potência do trabalho pela primeira vez no Brasil. Um dos nomes mais importantes da história do rap, o norte-americano na Califórnia é voz da comunidade afro-americana.

Alright foi um estouro. Pudera, o clipe aborda sem massagem a insistência do Estado em assassinar vidas negras. A faixa se tornou, inclusive, trilha sonora do movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam).

O vídeo mostra a violência que tomou conta dos Estados Unidos, sobretudo depois da morte de jovens negros. Enquanto sobrevoa Los Angeles, Kendrick é atingido por um disparo de um policial.

2-  Zero – Liniker e Os Caramelows

Os anos passaram, mas é difícil superar a beleza em Zero. A forma com que Liniker canta o amor certamente foi trilha sonora de encontros Brasil afora. A voz dessa grata surpresa da música brasileira segue encantando.

É a beleza da expressão cultura negra, talento e diversidade. Quer mais?

3- Post Malone – Congratulations

Post Malone fez algo para poucos. A faixa Congratulation passou de 1 BILHÃO DE VISUALIZAÇÕES no YouTube.

O norte-americano refuta classificações. Não se considera propriamente um rapper, mas admite a presença de elementos do estilo em sua música. Fato é que desde o lançamento de White Iverson, em 2015, tudo mudou.

4- Arctic Monkeys – Are U Mine?

Sim, eles fizeram você dançar até não querer mais nas baladinhas da vida. O tempo passa, mas os Arctic Monkeys seguem na estrada. A banda apresenta disco novo no Lolla BR, Tranquility Base Hotel & Casino.

Porém, o que encantou mesmo foi a versão adolescente Alex Turner e companhia em I Bet You Look Good On The Dancefloor.

Lollapalooza BR já se consagrou como um dos festivais mais queridos do Brasil e não é por acaso. A edição 2019 do evento anuncia um line up estrelado por atrações nacionais e internacionais e promete ficar para a história. A Chevrolet aproveitou esta oportunidade única para presentear seus clientes com o #OnixDay, um evento exclusivo para clientes Chevrolet Onix, com presença de grandes nomes como Sam Smith, Macklemore e Portugal The Man, que tocarão nos três dias de Lollapalooza. O Hypeness e a Chevrolet uniram forças para trazer até você dicas quentíssimas e as últimas novidades da edição 2019 do festival. Vem com a gente que o babado é quente! Você não vai querer ficar de fora!

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A loja distópica onde ninguém pode entrar criada por Banksy após disputa de marca registrada