Debate

Pancadaria e voadora suspendem eleição para presidente da câmara de Macapá

por: Redação Hypeness

Em meio aos tchutchucas e tigrões, a política brasileira teve outro episódio lamentável. Desta vez, vereadores e funcionários da Câmara de Vereadores de Macapá saíram na mão em uma briga generalizada.

Teve de tudo, até parlamentar voando para agredir o outro. Os vídeos mostram bate-boca entre Caetano Bentes (PSC), Yuri Pelaes (PMDB), que iniciaram a confusão.

Os vereadores trocaram tapas e xingamentos

O desentendimento começou depois do vereador Pastor Dido (PRP) apresentar documento pedindo a suspensão da sessão. Na sequência, Yuri pediu para Caetano Bentes, primeiro secretário da Câmara, permissão para ler o conteúdo do documento. Ele negou e o pau quebrou.

– USP oferece curso de ciência política online e de graça

– Sem palácio nem imunidade: Novo presidente do México mostra outro caminho na política

– No Brasil, Malala pede: ‘Vocês precisam levantar suas vozes, trazer a mudança na política’

A Polícia Militar e Guarda Municipal interviram para separar o bolinho. Não se sabe se alguém ficou ferido. Os microfones e o ar-condicionado do plenário foram desligados.

Na quarta-feira (4), a Casa decide sobre a eleição do novo presidente, que permanecerá no cargo no biênio 2019-2020. A escolha inicial de Ruzivan Pontes, em 25 de janeiro, foi anulada pela Justiça.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher tenta retirar prêmio da Mega-Sena com falsificação bizarra e viraliza