Criatividade

Personagem clássico de Mortal Kombat ganha versão inspirada em cangaceiro

Vitor Paiva - 25/04/2019

Pelo visto o lendário criador do jogo “Mortal Kombat”, o programador estadunidense Ed Boon, realmente gosta do Brasil. No início do ano ele prometeu uma surpresa especial para os fãs brasileiros da linha de games, e de fato o novo “Mortal Kombat 11” realizou o prometido: uma skin exclusiva, para “vestir” um dos personagens, de inspiração totalmente nacional.

O programador Ed Boon

Trata-se do personagem Kano, presente nos jogos desde a estreia da fraquia de games, em versão “Lampião”! O novo game da série traz, portanto, um Kano Cangaceiro – skin que será disponibilizada via DLC gratuita para o público. Em suma, quem comprar o jogo poderá baixar a nova roupa sem nenhum custo adicional. A skin foi batizada como “Kangaceiro”.

A versão “kangaceira” do personagem Kano

Trata-se, claro, de um cangaceiro futurista, cheio de detalhes em metal mas com cartucheiras e chapéu de couro – que vestiram muito bem o personagem. O jogo chegou às lojas no dia 11 de abril, disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC – e também com legendas e dublagem em português.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O dia em que Pelé quebrou o dedo de Stallone numa gravação