Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Seja para facilitar a vida das pessoas ou oferecer um serviço mais personalizado, de alguns anos para cá diversos clubes de assinatura vêm surgindo, oferecendo os mais variados produtos e serviços. Seguindo este modelo de negócio e empenhados em desconstruir o racismo, surgiu a Pretaria, o primeiro serviço de assinaturas de livros especializado em literatura antirracista, voltada para a valorização da cultura afro-brasileira e da diáspora africana, através do incentivo à leitura.
A iniciativa foi lançada no dia 25 de julho de 2015 – Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha, quando um grupo de pesquisadoras negras decidiu se unir com o objetivo de desenvolver projetos colaborativos que contribuem para a eliminação de preconceitos raciais e promoção de uma sociedade mais justa por meio do conhecimento.
O clube funciona como qualquer outro clube de assinaturas de livros. Basta se cadastrar, pagar 59 reais por mês e o leitor receberá em sua casa um livro, dicas literárias e um brinde especial. Um projeto incrível como este merece crescer e por isso ele está participando de uma campanha de financiamento coletivo, que visa arrecadar dinheiro para que a plataforma seja colocada no ar. Até agora já foram arrecadados mais de 10 mil reais. Se quisermos construir uma sociedade mais justa e menos preconceituosa, precisamos começar pela educação. Vamos ajudar?
Publicidade
Uma casal do Distrito Federal não conseguiu cremar a filha transexual usando seu nome social, Victoria. O pedido foi...
Antes de tudo... solta o som aí: Deu o play? Então, vamos ao que interessa: O Spotify inaugurou a Casa de...
Isabella Fiorentino parece determinada em usar a experiência pessoal com a maternidade para quebrar alguns paradigmas....
O Senhor Cabeça de Batata não é mais um senhor. Nem a Senhora Cabeça de Batata é uma senhora. A Hasbro, fabricante...
Emicida cantou certa vez que Deus é uma mulher negra. Acontece que aos olhos da Justiça as mulheres negras continuam...
Depois de postar uma fotografia do quadril de uma mulher usando apenas uma calcinha, Kazuo Okubo, 59 anos, recebeu...
O fim provisório dos likes no Instagram gerou debates sobre saúde mental e autoestima. Ana Clara Paim acredita que a...
O Bonde das Maravilhas, que lançou sucessos do funk e teve até música dançada poir ninguém menos do que a rapper...
Com apenas 21 anos, Luísa Sonza, está na capa da edição brasileira da revista Forbes como uma das pessoas mais...