Arte

Resumiram 7 temporadas de ‘Game Of Thrones’ em um vídeo de 12 minutos

Vitor Paiva - 03/04/2019 | Atualizada em - 04/04/2019

A espera foi longa, mas até que enfim estamos somente a duas semanas da chegada do inverno – ou melhor, da oitava (e última) temporada de Game of Thrones. São muitas idas e vindas, mortes e revoluções ao longo da série, e quase 20 longos meses se passaram desde a temporada passada – é, portanto, normal se sentir um pouco perdido para enfrentar a temporada final. Além disso, pode parecer impossível, mas ainda há muita gente que nunca assistiu a um episódio sequer da série. Se você é um desses dois tipos – os perdidos ou os iniciantes – o site ScreenCrush te preparou o vídeo perfeito.

Trata-se de uma super recapitulação, compilada em um só vídeo de pouco mais de 12 minutos. Incluindo as batalhas mais épicas e mortes inesquecíveis, o vídeo atravessa as sete temporadas com a pressa de quem precisa estar em dia para quando o dia 14 de abril – data de estreia da nova temporada – chegar. O vídeo, é claro, possui uma quantidade recorde de spoilers, então assisti-lo é responsabilidade de cada um.

Para quem acompanhou a série e deseja simplesmente refrescar a memória, é um prato perfeito. Aos neófitos que somente agora decidiram por adentrar o mundo sem fim (e sem volta) de GoT, pode ser uma boa pedida se desejam ao menos na última temporada assistir à série no calor do momento e junto com o mundo.

A outra opção é enfrentar as sete temporadas anteriores até o dia 14 – o que exige uma média de quase 6 episódios por dia. Tem coragem?

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é mestre e doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Publica artigos, ensaios e reportagens, é autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Fotografia de Guerra: o risco de vida em uma das profissões mais perigosas do mundo