Criatividade

Rodízio de coxinha oferece 50 sabores diferentes, do doce ao vegetariano

por: Tarsila Döhler

Se você achava que não tinha como criarem um rodízio melhor que o de pizza ou o de comida japonesa, talvez seja a hora de repensar. Um restaurante de São Paulo lançou um rodízio da grande paixão brasileira, a coxinha.

A lanchonete Santa Coxinha foi muito além do recheio de frango e oferece mais de 50 sabores da iguaria, salgados, doces e vegetarianos. Entre eles, siri, pepperoni com cream cheese, espinafre com queijo, marguerita, 3 queijos, berinjela com tomate seco e palmito.

Criada em 1982, a Santa Coxinha fica na região da Vila Zelina e alcançou a fama ao disponibilizar recheios inusitados, como estrogonofe e feijoada.Se você já está planejando uma visita, separe R$ 49,90 para o rodízio que, além de muita coxinha, inclui refrigerante à vontade.Não importa se você é daqueles que come coxinha pela pontinha ou dos que começam pela base, esse momento é de todos nós.

Publicidade


Tarsila Döhler
Jornalista, pisciana, apaixonada por brechó, cerveja gelada e livros. Natural do interior, com sonho na cidade grande. Divide a vida entre textos, diagramação, bordados e os 360 dias de espera pelo carnaval.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primeiro Festival do Torresmo acontece em São Paulo com entrada gratuita