Diversidade

Só volto pai!’, celebra Thammy Miranda ao embarcar com esposa para os EUA

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, viajaram para Miami, Estados Unidos para dar continuidade à inseminação artificial que começou em janeiro, quando Andressa tomou as primeiras injeções para ovular.

Na época, alguns óvulos da modelo foram retirados e congelados para que a inseminação in vitro fosse feita esse mês. Na ocasião, Andressa falou o procedimento ao Extra: “Nessa primeira etapa é isso. Aí eu preciso de seis semanas para o meu corpo se recuperar. Aí voltamos para os EUA para continuar (o tratamento). Vamos pegar o esperma de um banco de dados americano”.

 

Em janeiro, casal iniciou procedimento para engravidar

Segundo Thammy já informou, o doador do sêmen é parecido com ele, o que aumenta as chances do bebê também ser. “Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado ‘facemask’. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim”, brincou.

Publicidade

Pelo instagram, o filho de Gretchen comemorou a viagem e compartilhou suas expectativas com os fãs. “A única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami”, escreveu.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Em 7 anos, população que se autodeclara preta cresce 32% no Brasil