Inovação

Spotify testa plano especial para ser dividido entre duas pessoas

por: Vitor Paiva

Como uma ampliação das ofertas que se encaixam nas mais diversas necessidades e orçamentos, a plataforma de streaming Spotify acaba de lançar um novo plano de assinatura, projetado para ser usado a dois. Trata-se do pacote Premium Duo, que está ainda em teste na Colômbia, no Chile, na Dinamarca, Irlanda e Polônia, e oferece todos os benefícios das contas Premium, mas em um valor um pouco menor do que os pacotes familiares.

Enquanto o Premium família pode ser dividido por seis pessoas, o pacote Duo, a ser dividido por somente dois, sairá, nos países citados, por 12,49 euros (cerca de 54 reais) por mês. O valor individual da assinatura premium é, nos mesmos países, é 9,9 euros (cerca de 43 reais). Assim como no pacote familiar, as duas pessoas que dividirem o novo Duo terão de dividir também o mesmo endereço – podendo ser um casal ou amigos que morem juntos.

A novidade oferecerá o recurso Duo Mix, que gera playlists automaticamente baseadas nas escolhas musicais dos usuários, mas também oferecerá sugestões individuais. O novo pacote confirma o interesse do Spotify em ampliar seu público e se encaixar nas necessidades mais diversas – da mesma forma que tenta fazer com os gostos musicais mais diferentes.

Não há ainda confirmações de datas de lançamento do Premium Duo no resto do mundo.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tudo que precisávamos era de um game de ‘Westworld’ em realidade virtual