Inspiração

Sprite coloca hater frente a frente com 100 de suas vítimas e resultado impressiona

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie

O que faz um hater? São muitas as nuances psicológicas que podem incentivar uma pessoa a passar o dia fazendo comentários raivosos e propagando o ódio pelas redes sociais, porém ódio não se resolve com ainda mais ódio e, sim, com amor e compreensão. Foi esta mensagem maravilhosa que a nova campanha da Sprite quis passar.

sprite experimento hater 1

Criação da agência argentina Santo, um hater foi convidado para participar de um experimento, no qual precisou ficar cara a cara com 100 de suas vítimas. Somente no ano passado ele atacou cerca de 565 pessoas em mais de 1000 tuítes. No experimento, os insultados usavam camisetas onde estavam impressas as mensagens ofensivas postadas pelo jovem. Enquanto isso, aos poucos eles se aproximavam e liam os insultos em voz alta. Em seguida, no auge da tensão, todos o cercaram e começaram a cantar ‘All You Need is Love’ – dos Beatles, o abraçando.

Bem, o vídeo potente é esse:

Publicidade

sprite experimento hater 2

Com o objetivo de mostrar que o amor pode e deve ser maior que o ódio, a experiência não poderia ter dado mais certo. Ao fim, o jovem confirmou: “Quando todos eles me abraçaram, eu pensei… eu nunca vou esquecer isso”. Assiste o vídeo abaixo e compartilhe esta ideia maravilhosa, que pode transformar o mundo:

sprite experimento hater 3

Publicidade Anuncie

Fotos 1 e 2: divulgação

Foto 3: Unsplash


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.


X
Próxima notícia Hypeness:
Cobrador poliglota vira assessor de relações internacionais do Rio de janeiro