Criatividade

Torcedor celebra título do Racing com crânio de avô em Buenos Aires

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O futebol carrega consigo encantos que ninguém consegue explicar. Parafraseando um time da zona leste de São Paulo, o bando de loucos se reúne nos estádios, bares e ruas para a celebrar a loucura.

– Brasil quer sediar Copa do Mundo de futebol feminino em 2023

Na Argentina, o fanatismo dos torcedores ficou comprovado a partir da atitude de Gabriel Aranda. O torcedor do Racing, literalmente, desenterrou o crânio do avô para comemorar o título do Campeonato Argentino.

Corre na Argentina boatos de que o crânio virou amuleto do time

“Estava no túmulo e eu tirei em todo o tempo em que o Racing jogou. Essa é a cabala do Racing”, contou empolgado à TNT Sports, ao vivo, enquanto segurava o crânio do falecido Valentín.

Aranda estava eufórico com o título do clube de Avellaneda. Acompanhado do crânio, pulou o máximo possível na celebração que pintou de azul e branco o Obelisco, no centro de Buenos Aires.

Publicidade

– Vitória do Barcelona rendeu recorde mundial de público para o futebol feminino

“Ele ficaria orgulhoso do que fiz”. A foto, claro, viralizou nas redes sociais e parece que o crânio se transformou em amuleto entre os fanáticos, loucos torcedores do Racing Club.

– As dores e as delícias de ser uma mina que joga futebol americano no Brasil

O Racing se sagrou campeão argentino pela 18ª vez em sua história, se colocando como o terceiro em número de conquistas no país. Seu Valentín, que acompanhou muitas vitórias, de certa forma essa também, certamente está feliz.

 

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Wes Anderson ganha retrospectiva no MIS. E o melhor: de graça