Sessão Hype

Adeus, Sheldon! Último episódio de ‘Big Bang Theory’ ganha data de exibição no Brasil

por: Brunella Nunes

Toc, toc, toc, Penny! Quem bate é a notícia mais triste do ano para os fãs de uma das séries mais vistas do Estados Unidos. A Warner Channel acaba de anunciar a data de exibição do último episódio de The Big Bang Theory no Brasil. No dia 2 de junho, às 22h, Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg), Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch) dirão adeus ao público após 279 episódios exibidos entre 2007 e 2019.

Foram 12 anos de convivência com o adorável grupo de nerds, passando por jogos de tabuleiro, inúmeras discussões sobre cultura pop e ciência, viagens à Estação Espacial (de nada, Howard), à loja de gibis de Stuart e os laboratórios da CalTech. Intitulado como “toc, toc, toc: adeus”, o episódio final terá uma canja, sendo um especial com uma hora de duração. Antes, o público poderá acompanhar uma maratona com toda a 12ª temporada. Sim, é uma despedida longa e difícil.

A comédia sobre cientistas, criada por Chuck Lorre e Bill Prady, cativou os 18 milhões espectadores ao contar a história de um grupo de físicos brilhantes em suas profissões, mas com algumas dificuldades em suas relações pessoais, sobretudo com as meninas. Ao longo do tempo, o sitcom foi premiado com 10 Emmy Awards, 1 Globo de Ouro e 6 People Choice Awards. Recentemente, outra conquista: o local de gravações mudou o nome de “Stage 25” para “The Big Bang Theory Stage”.

O personagem Sheldon Lee Cooper, com seu chavão “Bazinga!”, ainda permanecerá no imaginário dos fãs não apenas pelo sentimento de saudade, mas também com o spin-off “Young Sheldon“, que estreou no canal em 2017 para contar a infância do pequeno prodígio, que entrou na faculdade aos 9 anos de idade. O sucesso parece permanecer, pois a história já tem mais duas temporadas confirmadas por vir.

No vídeo abaixo, a Warner compartilha algumas teorias sobre o que está por vir em The Big Bang Theory:

Veja mais: 

Publicidade

Fotos: divulgação/Warner Channel


Brunella Nunes
Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jennifer Aniston estreia no Instagram com homenagem aos colegas de ‘Friends’