Debate

Whindersson Nunes quebra tabu e fala sobre cirurgia no ânus

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O comediante Whindersson Nunes tranquilizou os fãs após passar por uma cirurgia no ânus. Segundo explicou no twitter, ele sentiu dores na região e foi encaminhado para uma operação urgente. O youtuber, que recentemente se abriu com o público sobre sofrer de depressão, aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho e o apoio que tem recebido desde então.

Publicidade

A declaração derruba alguns tabus, já que embora problemas como prolapso retal, fissura anal e hemorroidas sejam considerados comuns, os pacientes relutam a ir ao médico.  

Em entrevista ao R7, a coloproctologista Sthela Murad Regadas, presidente da SBCP (Sociedade Brasileira de Coloproctologia), confirmou que problemas no ânus ainda são um tabu, especialmente no caso dos homens. “Ambos os sexos têm preconceito em tratar a região anal mas, ainda assim, os homens vão menos ao médico para analisar a região“, explicou.

Após o procedimento, Whindersson voltou ao twitter com o bom humor habitual para atualizar os fãs sobre sua situação.

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Após 25 anos tentando, Cleusa consegue o divórcio: ‘Foi a pressão do Brasil e do mundo que fez isso’