Inspiração

43 anos após filme, Stallone visita tartarugas que aparecem em ‘Rocky’

por: Redação Hypeness

1976 foi o ano de estreia de um dos filmes de ação mais icônicos da história do cinema – Rocky. Escrito e estrelado por Sylvester Stallone, ele conta a história de um boxeador desconhecido que precisa trabalhar como capanga de um agiota para complementar sua renda. Quem assistiu, provavelmente lembra da cena em que ele compra duas tartarugas para impressionar a garota que trabalhava na loja de animais. O mais incrível de tudo, porém, é que a dupla continua viva até hoje e, 43 anos depois, o astro foi visitá-las.

Stallone tartarugas Rocky 1

O reencontro aconteceu no ano passado, no set de filmagem do filme Creed II, também estrelado por ele. Hoje com 44 anos, elas não apenas continuam vivas, como na ativa. A legenda da selfie, publicada por ele mesmo, dizia: “Com meus amigos originais do primeiro Rocky… Cuff e Link, agora com cerca de 44 anos”. Este é o quinto filme que as tartarugas artistas fazem ao lado de Stallone.

Stallone tartarugas Rocky 2

O mais incrível é que elas não faziam parte do roteiro original do filme, mas hoje é impossível pensar em Rocky, sem a dupla de répteis. Destino ou coincidência, tudo começou quando o ator procurava pelo local perfeito para gravar o filme e acabou conhecendo Joseph Marks, dono de um pet shop. Da raça trachemys scripta – cágado da orelha vermelha, elas são semi aquáticas e costumam viver até 50 anos, se bem cuidadas. Porém, Joseph Marks, que as mantém até hoje, afirma que tudo demonstra que elas irão ultrapassar esta expectativa. Nós torcemos!

Stallone tartarugas Rocky 3

Publicidade

Foto 1: reprodução

Fotos 2 e 3: Marie Ruggirello


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pedreiro passa no vestibular e vai estudar na universidade que ajudou a erguer