Arte

A série de fotos surrealista que te faz mudar de dimensão

por: Gabriela Glette

Uma das características mais incríveis da arte, é que ela é infinita. O artista possui total liberdade para criar o que quiser e este é mesmo o objetivo, já que quando  criamos limites, estamos automaticamente bloqueando a criatividade. A designer gráfica búlgara Kameliya Schneider, se apaixonou pela arte surrealista há exatos dois anos e, desde então, vem criando realidades paralelas e mundos completamente absurdos através de sua arte.

fotos surreais 1

Baseada na Alemanha, todas suas criações estão disponíveis em seu Instagram – limitlessmindgames. A arte digital da artista possui o objetivo de transformar o inconsciente em arte e ela explica:Eu amo o surrealismo porque me ajuda a transformar a realidade, quebrar conceitos e ir além dos limites da minha mente. Sempre gostei de escapar de um mundo utópico, um lugar onde apenas sua imaginação o retém”.

fotos surreais 2

Não importa se sua arte não é a representação do real ou do mundo tal como conhecemos. A mente humana não possui limites, assim como a arte. Qual é a sua preferida?

fotos surreais 3

fotos surreais 4

fotos surreais 5

fotos surreais 6

fotos surreais 7

fotos surreais 8

fotos surreais 9

Publicidade

Fotos: Kameliya Schneider


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Matrix 4’ é confirmado com elenco original; Morpheus é dúvida