Arte

Ao invés de estar vendo o fim de GOT eu poderia… (complete a frase)

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Os fãs de Game of Thrones já podem se sentar na mesma mesa dos apaixonados por Lost. Assim como clássico seriado de J.J Abrams a série exibida pelo HBO simplesmente não agradou.

– Xadrez de madeira inspirado em ‘Game Of Thrones’ é um xeque-mate nos fãs da série

– ‘Game Of Thrones’ ou Starbucks? Esqueceram um café nada medieval em episódio novo da série

Cercado de expectativas, o episódio final da oitava e derradeira temporada paralisou todo mundo na frente da TV por volta das 22h. Aparentemente os roteiristas conseguiram desagradar em todas as decisões finais.

Quer dizer que ninguém gostou do final de GOT?

A gente sabe que surpresas imprevisíveis sempre fizeram parte do roteiro ao longo de quase 10 anos, mas aqui pra nós, entregar o Trono de Ferro para Bran? Some isso ao marasmo que se tornou a vida de Jon Snow, que simplesmente terminou como líder de um povo isolado.

– Roupas de cachorro inspiradas em Game of Thrones são apenas maravilhosas

– 8 fãs que perderam a paciência com os rumos de ‘Game of Thrones’

E Ayra? Quer dizer que os roteiristas pretendem enfiar goela abaixo a ideia de que ela, depois de perseguir a ideia de vingança de Cersei, se convence do contrário depois de um papo que não levou sequer cinco minutos com Sandor Clegane?

Game of Thrones se une ao time de seriados que deixa o espectador órfão e repleto de pontas soltas. Sansa, que virou rainha, vai comandar um reino ‘independente’. Daenerys lutou em vão e se une ao Jon Snow como os cafés com leite de GOT.

Para completar, os espectadores mais atentos flagraram garrafas de água mineral esquecidas na cena em que os personagens debatem o futuro de Westeros. O objeto está bem próximo ao pé de Samwell Tarly.

As redes sociais, você sabe, estão pedindo aos criadores David Benioff e D.B. Weiss uma nova versão da última temporada. Tem gente rezando para que George R.R. Martin vá por um caminho, digamos, menos água com açúcar em seus livros.

1.

2.

3. 

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Theatro Municipal de São Paulo terá maratona de concertos gratuitos