Foram 25 anos e muita mobilização dentro e fora das redes sociais para que, finalmente, Cleusa Cruz conseguisse o tão sonhado divórcio.
A cabeleireira de 51 anos ficou famosa na saga batizada de Cleusa de mala e cuia. Em um textão no Facebook, ela revelou a luta para a separação do ex-marido, que mesmo já vivendo com outra mulher, se negava a oficializar o final do relacionamento.
Eis que Cleusa se comprometeu em morar de ‘de mala e cuia’ na casa do ex-companheiro, que chegou a dizer ter tentado divórcio no passado, mas que a cabeleireira teria se recusado. Ela desmente.
“Agora vamos resolver de outro jeito, ok? Enquanto o divórcio não sair, eu Cleusa da Cruz Florenço mudarei para sua casa”, escreveu.
Ela segue, “quer ficar casado? Então, vamos ficar casados. Vou dormir junto com vocês. Comer junto com vocês. E mais, vai pagar minhas contas. Não quer ficar casado? Então, eu não quero marido só no papel”, completou.
A postagem viralizou com mais de 400 mil curtidas e outros 128 mil compartilhamentos. E parece que a pressão deu certo. Para a alegria da cabeleireira do Rio de Janeiro e dos apoiadores, o casamento chegou oficialmente ao fim na manhã de segunda-feira (20).
Cleusa escolheu uma roupa preta para a ocasião e disse, “esse é o casamento que quero sepultar. Estou de preto, pois hoje é um dia fúnebre. Vinte cinco anos em dez minutos resolve. Não fui porque ele prometeu vir assinar. Se ele não tivesse vindo, sairia daqui direto para casa dele”, contou ao jornal O Dia.
Agora solteira, ela agradeceu o apoio recebido. “Foi a pressão do Brasil e do mundo que fez isso. Será uma despedida de casa”.
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.
Branded Channel Hypeness
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.