Arte

Brad Pitt dá presente inusitado para a ex Jennifer Aniston em seu aniversário de 50

Tarsila Döhler - 03/05/2019

Qual foi a última coisa que seu ex te deu? Que não fosse dor de cabeça… Jennifer Aniston ganhou uma mansão de 79 milhões de dólares, o equivalente a cerca de 310 milhões de reais, do ex-marido, Brad Pitt. O ator resolveu presentear a atriz pelo aniversário de 50 anos, comemorado em fevereiro. Segundo o Daily Mirror, a residência é a mesma em que eles moravam quando ainda estavam casados.

Casal ficou junto por cinco anos

Uma fonte explicou ao jornal que o ator descobriu recentemente que a casa, localizada em Beverlly Hills, estava à venda. Ele, então, decidiu comprar a mansão para a ex, que lamentou não ter ficado com a sua “casa dos sonhos” após o divórcio.

Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados por cinco anos, entre 2000 e 2005. A relação terminou após uma suposta traição de Pitt no set de filmagens de “Sr. & Sra. Smith”. No final do mesmo ano, o ator assumiu relacionamento com Angelina.  

Publicidade

Foto: AFP


Tarsila Döhler
Jornalista, pisciana, apaixonada por brechó, cerveja gelada e livros. Natural do interior, com sonho na cidade grande. Divide a vida entre textos, diagramação, bordados e os 360 dias de espera pelo carnaval.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ilustrador mistura passado, futuro, surrealismo e ciência em desenhos incríveis