Debate

Caio Blat se manifesta sobre denúncias de assédio; Globo diz estar apurando

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Caio Blat falou pela primeira vez sobre denúncias de assédio feita por atrizes. O ator disse que ao blog de Leo Dias ter sido pego de surpresa e que “se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure”.

O ator completa e contesta a ausência de provas. “Assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”.

Caio Blat: “Assédio é uma atitude covarde”; Globo está apurando

A notícia surgiu nos bastidores e ganhou força depois de alguns atores, supostamente baseados nas denúncias, se recusarem a comparecer em uma festa de confraternização da novela O Sétimo Guardião, na casa de Blat.

– Sharon Stone fala sobre assédio no cinema: ‘Diretor queria que sentasse em seu colo’

Publicidade

– Tatuadora vai cobrir tattoos feitas por acusado de assédio totalmente de graça

– ‘Distribuem camisinha e dizem que assédio é crime’, Alexandre Garcia não sabe o que é consentimento

Leo Dias afirmou, no programa Fofocalizando do SBT, que a assessoria de uma atriz de O Sétimo Guardião confirmou as acusações. Ela pediu para ter a identidade reservada, mas garantiu não ser a única com queixas contra Caio Blat.

Oficialmente, a TV Globo declarou estar apurando o caso. “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada”.

Confira a íntegra da nota de Caio Blat:

“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Slime feito em casa representa risco à saúde das crianças