Inovação

Cinema troca poltronas por camas duplas. Será que é uma boa ideia?

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie

Estamos repensando a noção de conforto na sala de cinema, depois de ver as fotos de um cinema da rede francesa Pathé recém inaugurado, na Suíça. Localizado no município de Spreitenbach, perto da fronteira com a Alemanha, este empreendimento inovador decidiu que, muito melhor do que as tradicionais poltronas individuais, seria instalar camas de casal, com direito a cobertor, travesseiro e até mesmo, pantufas.

cama de casal cinema 1

A sala possui 11 camas com apoios de cabeça ajustáveis e, sem dúvidas é uma experiência única. O ingresso custa 49 francos (cerca de 200 reais) e inclui comidas e bebidas à vontade. Outra regalia deste ingresso VIP é que, ao desembolsar este valor o cliente não precisará enfrentar filas – entrada e lanches.

cama de casal cinema 2

Publicidade

O cinema foi inaugurado no último dia 9 e possui outras salas diferentonas também. Entre elas, uma com sofás duplos confortáveis e, a exclusiva para crianças, com tobogã, piscina de bolinha e pufes. A empresa deixa claro que a cada sessão as salas são devidamente higienizadas e, no caso das camas de casal, todas têm as roupas de cama trocadas. Isto que é diversão!

cama de casal cinema 3

cama de casal cinema 4

cama de casal cinema 5

cama de casal cinema 6

Publicidade Anuncie

Fotos: Pathé Schweiz


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.


X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa de carne vegana Beyond Meat bomba na Bolsa de NY e já vale R$ 23 bilhões