Debate

Cláudia Raia ‘full pistola’ detona patrão olho no olho em rede nacional

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Claudia Raia perdeu a paciência com Boninho neste domingo (12), no quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, antes do início das apresentações, durante o resumo da semana anterior.

Faustão questionou Boninho sobre a avaliação da apresentação de Solange Almeida, que havia interpretado Elba Ramalho no programa anterior: “Por que você não deu nota 10, Boninho?”. Claudia foi mais rápida e respondeu: “Porque ele é um chato”. Boninho, então, rebateu: “Porque estamos no começo, se eu der 10 agora, daqui a pouco vou ter que dar 12”.

Claudia desafiou o diretor do Big Brother Brasil. “E se você morrer amanhã?”, perguntou.

Publicidade

Dupla de jurados trocou alfinetadas durante o quadro

Surpreso, Faustão tentou amenizar a situação. “O que você não fez ainda se morresse amanhã”, disse ao público, tentando desviar o foco.

Você disse ‘eu te amo’ para quem você ama, você deu um 10 para quem queria dar”, falou Claudia, em seguida. Boninho se levantou e disse: “Se eu morrer amanhã, vem alguém aqui e vai sentar nessa cadeira”.

Para encerrar a tensão entre os jurados, Faustão anunciou os livros e discos que recebe de artistas.

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Milkshakes instagramáveis estão sumindo dos cardápios por danos à saúde