Debate

Essa mulher descobriu um jeito de conseguir o papel de divórcio que o ex nega há 25 anos

por: Tarsila Döhler

Uma publicação no Facebook pode ajudar em muita coisa quando viraliza. No caso de Cleusa, por exemplo, talvez adiante a papelada de seu divórcio.

Em um texto postado na rede social, a mulher expôs o marido, Denilson. Segundo ela, os dois não vivem juntos há 25 anos e ele está com outra pessoa há 24. No entanto, ele parece se recusar a assinar o documento que põe fim ao casamento dos dois e já deixou de ir a quatro reuniões marcadas para resolver a situação.

Cleusa, resolveu, então, oferecer uma solução para o problema: afirmou que, ao voltar de uma viagem que está fazendo, vai se mudar para a casa de Denilson e de sua companheira.

Cleusa desabafou no Facebook

Ela pretende fazer parte da vida casal. Quer ficar casado? Então vamos ficar casados. Vou dormir junto com vocês. Comer junto com vocês. E mais: vai pagar as minhas contas. Não quer ficar casado? Então, eu não quero marido só no papel”, escreveu.

A internet se entusiasmou com a ideia e já existe um evento no Facebook intitulado “CHEGADA DA CLEUSA DE MALA E CUIA”, marcado para o dia 19 de maio, quando ela chega de viagem, e que tem como local a casa do senhor Denilson. O lugar vai ficar pequeno, já são 23 mil pessoas com presença confirmada.

O pessoal está, inclusive, definindo o look e os comes e bebes para o momento e em contagem regressiva para a chegada de Cleusa, que, segundo alguns comentários, derrotaria o vilão Thanos com facilidade.

Publicidade

Imagem: Reprodução/Facebook


Tarsila Döhler
Jornalista, pisciana, apaixonada por brechó, cerveja gelada e livros. Natural do interior, com sonho na cidade grande. Divide a vida entre textos, diagramação, bordados e os 360 dias de espera pelo carnaval.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primeiro caso de stalker é investigado pela Lei Maria da Penha no Brasil